Estar na internet não é mais opcional. Entretanto, poucas empresas sabem aproveitar ao máximo os recursos que ela disponibiliza. Para isso, é fundamental que a empresa consiga estabelecer objetivos claros para que se faça um planejamento bem estruturado. Na internet, como em qualquer meio de comunicação, é possível usar diferentes estratégias para alcançar objetivos específicos.

Uma ação de vendas, por exemplo, exige uma postura mais direta, com preços, promoções e estratégias específicas para o público consumidor e a mercadoria ou serviço a ser vendido.

Uma empresa que quer melhorar suas vendas online precisa, necessariamente, de uma boa loja virtual e presença nos maiores sites de relacionamento e e-Commerce.

Já uma empresa que pretende colocar em evidência as suas lojas físicas e reforçar sua marca precisa dar destaque não a preços, mas aos seus diferenciais. Para ela, a presença em sites que envolvem localização, como mapas, pode ser mais útil do que um investimento em e-mail marketing. Mas não há regras precisas, nem receita de bolo. Cada cliente precisa de um estudo detalhado de suas intenções, do comportamento e dos interesses do seu público na internet e é esse estudo que direcionará as estratégias, as ações a serem tomadas. Não existem milagres, existem estratégias de sucesso, normalmente definidas por uma equipe com muita experiência e um bom planejamento. Conheça algumas das nossas ações e os resultados gerados:

Aplicativo para iOS Site Marco Duailibi Site festival de Gramado 2015
Site Itaci Logotipo e Portal FunCEB Chalés do Rancho
Logotipo e site Duailibi das Citações Aplicativo para iOS e Android Site Embaixada do Líbano
Logotipo e Portal FamilyD Anúncios Impressos Serafin Marsal
Apresentações Site, Folder e Apresentação A Mão Branca Portal Arte sem Fronteiras
   
Concurso Fotográfico