Anúncios impressos

Ser uma agência digital não exclui nosso trabalho em mídia impressa. Pelo contrário, acreditamos que o sucesso de uma campanha depende, muitas vezes, de uma campanha multimeios e multiplataformas.

Por isso, de acordo com o interesse e o orçamento do cliente, propomos campanhas em mídia impressa e mídia digital, como aconteceu com os anúncios para os livros, em versão pocket, dos autores Roberto Duailibi e Marina Pechlivanis.

O lançamento dos livros, planejado para dezembro, exigiu uma estratégia que envolvia divulgação estratégica em supermercados e demais pontos de vendas, anúncios online e anúncios impressos.

A linha adotada foi associar cada livro de frases a um desejo, um voto de natal. Assim, o gênio traria a inspiração para os cartões e para todo o ano, com livros sobre negócios, felicidade e inteligência.

A direção de arte seguiu as cores e a identidade visual dos livros, acrescentando a ideia do gênio, que atende os desejos, especialmente numa época festiva. Os anúncios foram publicados na revista Época, no jornal Propaganda & Marketing e na Revista Carta do Líbano. Além desse job, diversos outros trabalhos foram feitos associando mídia impressa e online para alcançar diferentes públicos.


   VOLTAR